domingo, 20 de novembro de 2016

* Lis-Fátima e LYS


(...) Não devemos confundir  Lis-Fátima  com LYS.

Toda informação que foi publicada ao largo destes anos, sobre LYS, na verdade, sempre foi sobre Lis-Fátima.Certos atributos que foram conferidos à LYS, na realidade, pertencem à Lis-Fátima,  um de seus filamentos.

Então, ?qual é a diferença entre Lis-Fátima e LYS?

Dentro da grande arquitetura da Vida, Lis-Fátima cumpre a função de Centro Intra-terrestre. Um Centro-Intra-terrestre é prolongamento-expressão dos diferentes  Centros Planetários manifestando-se no  mundo das formas. Um Centro Planetário  capta a Vontade do Logos e retransmite-a, ao Centro Intra-terrestre para que este a irradie até a superfície terrestre.

Como ponto focal em determinadas áreas do planeta, sua radiação estabiliza-se, o qual permite que a área geográfica na qual se encontra, receba um maior impacto.

(...) Como Centro Intra-terrestre, Lis-Fátima no Ciclo anterior transmitiu para a superfície terrestre as leis que permitiriam à humanidade de superfície contatar Fragrâncias da Alma, conduzindo grupos e indivíduos ao encontro com o seu Arquétipo Síntese.. Esta função projetou a sua radiação em diferentes locais de Portugal.
Grupos ligados à esta função exteriorizaram na superfície terrestre o som-programa: Lis ou Lis-Fátima.

Lis-Fátima, cumprindo as mais diversas funções e em sintonia com a Lei dos Ciclos e a Lei da Necessidade, revelou os mistérios inerentes à matéria, conduzindo a humanidade a recuperar o seu estado adâmico, o seu estado original.

No ciclo anterior, Lis-Fátima trabalhou a personalidade e a ALMA coletiva da humanidade. Isso permitiu que grupos e indivíduos se tornassem num centro de harmonia, irradiando o Fogo da Alma, tornando-se  invocadores do Fogo Monádico.

Não devemos confundir esta função com LYS, já que LYS é uma realidade muito mais profunda, que gradualmente neste ciclo de manifestação, começa a revelar-se.

LYS é um dos centros mais antigos do planeta, guardião do plano-propósito que levará à cada partícula-vida desta humanidade, ao encontro com a Divindade latente em seu interior.
Em sintonia com seus aromas, mais recentemente foi revelado que LYS É um Centro Planetário, e não um Centro Intra-terrestre. As diferenças ortográficas usadas por diferentes grupos, quando se referem à LYS, só designam as diferentes funções deste sagrado Centro.

Só agora  LYS começa gradualmente a levantar o seu véu.
O desvelar de seu véu está em sintonia com o desvelar do rosto da Mãe do Mundo. LYS sob o manto da Lei dos Ciclos, começa a emitir suas fragrâncias para toda a esfera planetária, desvelando-se no interior daqueles que não temeram dizer   SIM.

LYS pela primeira vez, começa a apresentar-se de forma mais direta, não mais através dos filtros de Lis-Fátima - Anuea - . O seu desvelar e importância para a vida planetária com um doce aroma começa a pulsar no íntimo de cada coração.

As diferentes zonas-contato atribuídas  ao Centro Planetário de LYS, em verdade são os seus prolongamentos-funções: Lis-Fátima  -  Lis-Lourdes  -  Lis-Knock -  entre outras.

No ciclo atual algumas permanecem recolhidas, isto devido à comercialização e ao turismo espiritual  que se tem feito nas suas diferentes áreas de influência, previsto pela Grande Lei dos Ciclos. Isto não quer dizer que os seus diferentes prolongamentos estejam desativados, as funções Lis-Fátima  -  Lis- Lourdes  -  Lis-Knock (e outras), assumem novas tarefas.

Algumas zonas-portal  se recolhem e outras assumem novos desígnios. Isto diz respeito aos diferentes prolongamentos de todos os Centros Planetários, e não só às diferentes áreas-contato em alinhamento.

- parte do Epílogo do livro: "O Caminho do Lírio" - 
                                                         - Andrés Ríos



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ests informações estão em grande parte incorrectas. É abusivo afirmar que todas as informações até agora publicadas sobre L. resumem se a Lis Fátima (invenção de Trg ) e não a Lys

    ResponderExcluir
  3. Lys NÃO é o mais antigo centro Planetário da Terra.
    André Louro de Almeida

    ResponderExcluir