domingo, 20 de novembro de 2016

* CONSCIÊNCIA CÁLYS


"Os sinos já soaram. Eles anunciam um novo ritmo, um novo compasso. Apressai-vos, não retardeis mais os vossos passos, não vos percais mais nas promessas  desta Terra.

Reconhecei a Fonte Inesgotável de Vida Eterna que desde sempre tem habitado em vosso interior. Quem bebe dela nunca mais terá sede, nunca mais recorrerá aos áridos caminhos da dualidade.

Será um ponto focal, um descentralizador e irradiador do Amor universal. Caminhará descalço entre os homens, sinalizando assim o caminho até às Esferas Ardentes.  Nada ensinará pois o Verbo Criador se expressa nele com o som característico do  silêncio. 

Reconhecerá em cada caminhante um prolongamento de seu coração.
À todos amará em silêncio e em silêncio tudo incluirá. Será fruto e semente.

Como  fruto, será a viva expressão de um padrão-futuro e transcendente, transpondo em seu coração a insígnia de um novo despertar, um novo amanhecer. Como semente, anunciará o que virá, não através de teorias ou enciclopédias. O exteriorizará no diário viver penetrando nos mistérios do Coração, interatuando com os Fogos que sustentam  a Vida Universal.

Que possais reconhecer, oh! Humanidade, as dádivas que vos envia a Vida. Que possais reconhecer que entre vós caminham os mensageiros do Senhor.  Os reconheceis pela sua simplicidade, pelo seu nada querer, pelo seu Grande Amor à Humanidade.

Que possais mostrar hospitalidade à todos, porque por ela, alguns, sem sabê-lo hospedarão anjos."

                                        - "O Caminho do Lírio " - Andrés Ríos


Nenhum comentário:

Postar um comentário