quarta-feira, 2 de novembro de 2016

* A DESCIDA DA GRAÇA



"A Descida da Graça"

** transcrição de parte do capítulo
do livro "O Caminho do Lírio" - Andrés Ríos

(....) A presença na órbita planetária  de seres como Babaji auxilia no realinhamento do caos planetário e imprime na humanidade como um todos, a possibilidade de transcender as eleis materiais.

Como um contemplativo cósmico Babaji acolhe correntes ígneas de sóis distantes, transformando-as e ajustando-as, para depois serem irradiadas através do sistema de Espelhos Planetários*.

Vela pela redenção do Planeta como um vigilante silencioso, acompanhando-o até que este seja consagrado  e sacralizado.

Como ser cósmico, a sua missão é sustentar a Vida na criação, para depois dissolvê-la no oceano do Espírito Universal.
Seu corpo de manifestação abarca todo Universo manifestado, incluindo em seu centro, miríades de consciências em diferentes níveis.

Sua consciência se projeta em Vinte e Um filamentos: nove no Plano Mental Cósmico, cinco no plano Astral Cósmico e sete no plano Físico Cósmico.
Cada um destes filamentos representa um dos Vinte e Um Raios.

"Muitas vezes vos tenho chamado, mas a vossa mente está no mundo das formas. Como podereis reconhecer a minha voz se estais distraídos  com assuntos desta terra?

Ainda não compreendestes a minha mensagem, sois tão complicados de mente, que não alcançais perceber a simplicidade de minha instrução.

Os pássaros com seu sutil canto reverenciam ao Criador. Por que a humanidade não reverencia no silêncio do coração a Fonte Única que tudo criou?

À cada instante vos envio sinais vos chamando para colaborar nesta obra de redenção. E onde estão aqueles, os que se auto proclamaram meus devotos discípulos?

E onde estão os que se elegeram acompanhar-me nestes tempos?
Segui buscando-me em altares externos. Tendes esquecido que é no altar de vosso coração  onde me podereis encontrar."

(...) O Cosmos sempre tem estimulado a humanidade a voltar a sua consciência para seu interior, enviando impulsos internos, sinais do céu.
Tem enviado também Instrutores compassivos que, assumindo as vestes dos santos, mestres, yoguis e Avatares, impulsionam na consciência da humanidade, a viver as Leis Superiores e a integrar-se em ciclos maiores.

Uma das tarefas de Babaji tem sido o de estimular o surgimento de escolas de instrução para a reeducação da consciência humana.
Tem derramado sobre os homens, grandes caudais de Sabedoria, que etem dado como resultado a fundação de diferentes linhas de pensamento. (...)

* Espelhos Planetários - Receptores do milagre da Vida que se derrama do Cosmos sobre a Terra, polarizados nos Centros Planetários.)

**Leia mais no livro: "O Caminho do Lírio" - Andrés Ríos




Nenhum comentário:

Postar um comentário