quarta-feira, 2 de novembro de 2016

* Fragrância de LYS




(...)"Não te percais em raciocínios mentais, submerge no
Oceano da Bem-aventurança, elevai-te por cima da dualidade, permiti que a doce fragrância LYS te preencha e te cure de toda dor.
Não temais,
Eu Sou quem te sustem,
Eu Sou quem te sustenta.
A tua Alma é um prolongamento do meu Fogo,
permiti que o meu Amor eleve a tua Consciência,
permiti que o meu Amor cure o teu Coração.

Oh, Eterno Peregrino,  novas moradas te
esperam.
Esqueceis o passado, caminhai na Luz do Eterno
Presente.
E ali onde não existe separação, ali onde tudo é
Unidade, a tua Alma se fundirá com o meu Fogo
Libertador.

Então, Oh Eterno Peregrino, o tempo e o espaço
desaparecerão, e a tua Consciência se elevará e
comungareis com os mundos de pura LUZ.
Nesse sublime instante, o eu desaparecerá para
dar espaço ao que sempre fostes e sempre
sereis, um prolongamento do meu Infinito
AMOR."

                                     - A Voz de LYS - Andrés Ríos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário