quinta-feira, 15 de junho de 2017

** RESUMO: "Sintonia com Registros Internos"

** Interpretação para estudo - 

                       *SINTONIA COM REGISTROS INTERNOS*

As Sementes da Vida foram lançadas em campo virgem da Terra... por seres excelsos que possuem o germe da Vida...eram prolongamentos da Vontade Maior.

Não lidavam com a matéria em tempos passados e foram conhecidos mais tarde como NAGAS, eram grandes sábios Iniciados nos Mistérios do Fogo - Chama Azul da  Fraternidade de Sírius.

Lançar as sementes era um propósito do Logos para este Planeta. Então o Logos oferece uma nota-chave para a esfera ou planeta se manifestar.

Para estes tempos há possibilidades de atuar com realidades que já transcenderam a vida material.
Porém o livre-arbítrio afastou o homem das Leis Superiores, e o homem não colaborou mais com o ritmo universal e se perdeu.

Mas, o surgimento da Hierarquia Melquisedek houve a possibilidade de imantar  o éter com Fogo, e começaram as revelações internas. Os que participavam dessa Hierarquia representavam os Mistérios da Vida, que somos essência e que essa essência vibra dentro de cada um de nós... e que os tesouros do céu são nossos, porque sempre pertenceram ao homem.

A Hierarquia Melquisedek  trabalha com a base em IBEZ e foi lá que lançaram as primeiras sementes. IBEZ está ativo nos planos etéricos da América do Sul, e chegou a ser Cidade Sagrada. Foi plasmada por IBERAH, mesmo antes de ERKS, MIZ-TLI-TLAN e AURORA.

IBEZ é a base onde opera Melquisedek.

Com o tempo muitos mensageiros se materializaram na superfície da Terra, mas ela estava ainda nas primeiras etapas, e portanto, era ainda infantil.

Um Disco Galactico passou a irradiar o Fogo do Pai, aqui nesse espaço temporal. A Hierarquia Espiritual  foi formada por Melquisedek para cumprir o desenho da Mente Universal e uma grande aventura começou:

 - fizeram surgir Escolas Iniciáticas
 - incentivaram o pensamento e a ação em conjunto
 - foram criados os Sete Raios, mais os Cinco Raios imateriais.

Quanto foi feito para a Terra por essa Hierarquia... "Me perguntei o que é que o Homem fez até agora?!?! Desculpe... o Homem se afastou, deixou de reconhecer que faz parte do Cosmos...

Voltando à imagem do Disco Galactico, ele plasmou arquétipos, símbolos e sons para a glândula pineal reconhecer.
A Hierarquia Melquisedek  trouxe princípios de Arte, Agricultura e Música ( pode-se perceber que as civilizações antigas eram boas nessas áreas... a ARTE continua existindo e a MÚSICA é imortal).

Por fi, entendi que os MELQUISEDEK fizeram muuuuuito... são sábios e Sacerdotes eternos, que agora comandam o Cerimonial da descida do Fogo do Cristo. 
A Era do Fogo  está chegando: transformando a essência da matéria.

Elevar a vibração é primordial para aumentar o potencial de energia. O NOVO Homem será livre de preconceitos e expressará o Fogo do Silêncio.

Então, assim os aromas de LYS estarão em nossas vidas como uma fragrância a revelar o *Rosto do PAI*... em cada coração. Haverá então a Transubstanciação do denso para o sutil.

Seremos um Cálice de Fogo Anunciadores do Novo Amanhecer.

Das Sementes ao Cálice de Fogo do PAI que "pacientemente nos espera".

"Façamos jus à tanto que fizeram e fazem os Melquisedek pela Humanidade da Terra."

                                        *-*-*-*-*

**Interpretação resumida para estudo do capítulo:

                        *SINTONIA COM REGISTROS INTERNOS* - livro

"O Caminho do Lírio" - Andrés Ríos

* Com amor,
   ml.Bäurich



Nenhum comentário:

Postar um comentário