sábado, 20 de maio de 2017

**CONSCIÊNCIA MELQUIDESECK



Consciência Melquisedek

(...) A Consciência Melquisedek está intimamente ligada à linhagem sacerdotal, linhagem que como parâmetro, é um dos campos de vida dentro da qual as mônadas se expressam neste universo.

O sacerdócio ou Consciência Melquisedek atualmente deve ser resgatado e estabilizado na superfície terrestre, não através de templos ou filosofias, sim como um Estado de Consciência, restaurando assim a ponte entre os homens e a vida divina.

Um indivíduo coligado e em cooperação com a Consciência Melquisedek é um operador entre mundos.
Seu destino é Sacerdócio Estelar, origem e ponto focal da linhagem sacerdotal.
Como operador e servidor do Fogo Melquisedek, a suprema adoração e reverência são as suas coluna.

A glorificação da Vida Única lhe revelará o grande mistério e em comunhão com o Fogo Melquisedek, poderá ser testemunha do restabelecimento da aliança entre o Cosmos e os homens.
Será o emergir do verdadeiro rosto do homem, aquele que é semelhante a seu Criador, o homem primordial, não como arquétipo planetário, mas sim como arquétipo cósmico-universal.

SINAIS MELQUISEDEK

- Um Sacerdote em sintonia com a Consciência Melquisedek, tem como norte a Lei Espiritual. Bebe da fonte do silêncio e em silêncio eleva a vida planetária.
O Fogo Monádico é o seu alimento, o seu sustento. Vive para reverenciar ao Criador, é um receptáculo da vida Divina.

-Quem é portador do Fogo Melquisedek percorre o caminho monádico, a fusão dos fogos. É um intermediário entre o Céu e a Terra, constantemente se eleva e eleva  a substância em torno de si, vivendo e manifestando a Lei.
Sua constante  comunhão com a Lei Superior consagra a substância, permitindo que esta seja sacralizada pela Vida Maior.

- Um Sacerdote ligado ao Fogo Melquisedek, em harmonia com as Leis terrestres, abre o caminho para que assim as Leis Divinas transubstanciem o éter planetário.
Dignifica a vida e substitui como padrão a Lei terrestre pela Lei Superior. 
A Lei é a sua sustentação,  a Lei é o seu Senhor.

- Livre de formas e intenções, implanta na vida-humanidade um novo padrão de conduta, um novo comungar com a Vida.

- Como mônada, exerce o Sacerdócio do Altíssimo,  vinculando a humanidade à vida-irmandade-cósmica.

- Sua adesão às Leis Superiores lhe permite ser um intermediário entre a vida supra-solar e extra-sistêmica, transmutando assim o fogo fricativo em fogo cósmico, permitindo que o reino Divino desça à Terra.

- Um Sacerdote em sintonia com a Consciência Melquisedek colabora em comunhão profunda e silenciosa na descida e estabilização na  órbita planetária dos cinco Raios imateriais.
Estes  Raios. emanações da Mente Única, resgatando a superfície terrestre, reconectando assim a humanidade com a vida universal e cósmica.

-Um Sacerdote Melquisedek é um enviado do Fogo, portador do milagre da autoconsciência.

- Um Sacerdote ligado à Consciência Melquisek restabelece o arquétipo-matriz, ideia original plantada pelos portadores de vida. 
O fogo de síntese é seu estandarte.

- Sua vida é um cerimonial constante. Bebe do cálice do silêncio, comunga com o pão da humildade. Sua vida está ligada ao cosmos e é o cosmo quem caminha entre os homens através dele.

- Sua consciência é receptáculo do fogo sideral. como mônada, Andrômeda, Órion, Sírius e Aldebarán habitam nele como  Vida, prenunciando ciclos futuros.
Sua consciência é um prolongamento do manto estelar.

- Sua presença, sua radiação, é o ritual que anuncia o emergir do Fogo Monádico, estimulando na consciência dos homens a revelação do Fogo do Pai.

- A mônada-Sacerdote que comunga com os Espelhos e permanece em alinhamento axial com a Consciência-Melquisedek, permitirá que a humanidade e todos os seus reinos recuperem o seu arquétipo original, a dignidade de serem Filhos do Cosmos.

- do livro: "O Caminho do Lírio"  -  Andrés Ríos


Nenhum comentário:

Postar um comentário