quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

**SINAIS DE ALBA - 28 .31 .32 .33


28. São poucos os que se dispõem  a viver conscientemente a Lei: são eles que em verdade compreendem a Lei da Hierarquia.


Só através do coração poderá a humanidade comungar com o Fogo de sua Mônada, afirmando assim a suprema imanência do Único Senhor e a Hierarquia.


31. Todos nós somos conscientes do esforço que cada um de vocês realiza para dar expressão ao Novo  na superfície terrestre. Reconhecemos o esforço incansável que alguns membros da humanidade realizam para tornar-se em  expressão do Bem Universal.

À todos vós os dizemos:  só um esforço consciente, permanente e estável , fará de todos vós instrumentos do bem. Cooperais para que o bem estar da humanidade seja cada vez maior. Guardais nossa presença no coração, não através de formas e ídolos. Guardai nossa presença em vosso interior através do serviço desinteressado por toda humanidade.  Assim pois reconhecereis que o Serviço para a humanidade é o elo que os une à nosso coração.


Afirma vosso serviço ao Senhor da Suprema Vida,  não com palavras. Afirma vosso serviço ao Cosmos com ações. Então aquela pesada carga que os acompanha já à vários ciclos será transformada em doação ao estar sob a aura da Hierarquia, descobrindo assim que, o Cosmos, a Hierarquia e a humanidade são Um e o mesmo.




32. Aquele que trabalha isoladamente em uma peça dispersa da grande cadeia.

Humanidade, ainda não tem compreendido que é através da Consciência Grupal que a vida-humanidade poderá ser resgatada e integrada ao grande oceano cósmico.

Consciência Grupal é uma das notas que compõe a grande sinfonia para estes tempos.

É através da Consciência Grupal que a vida-humanidade poderá cruzar o Grande Portal.

Tem esquecido a humanidade que em torno da doçura o grande instrutor a cerimônia realizou?

Aquele que se reconhece como Consciência Grupal é um elo da Grande Cadeia, semente de uma Nova Raça, ancorador do orvalho do Cosmos. O Amor-Sabedoria habita nele assim como o mel nas flores. A verdade transpira em seu Ser como um cântico à Suprema Fonte.

Transcender a consciência do indivíduo é a chave que abrirá a porta da Vida Grupal, revelando uma Vida mais abundante. Esta Vida os tornará em prolongamentos do Fogo do Espírito, expressando através de vossa ação ao Fogo Axial da Hierarquia.




33. Para chegar ao mar, o rio necessita cruzar muitos obstáculos. Em seu fluir em direção ao encontro com a Fonte adquire coragem e criatividade, duas ferramentas que o levarão ao encontro de sua meta, o Oceano.

Assim as águas se vão exercitando no apostolado do serviço.

O fruto tem um tempo para amadurecer. Não os precipiteis, caminheis com prudência e amparados pelo Fogo da Sínteses. O incompleto será completado.

Aqueles que estão predestinados a receber o Fogo da Sínteses serão chamados por sua fragrância.

Por isso lhes digo:

Deixa-te tudo em mãos do Fogo da Sínteses. Ele conduzirá à cada partícula e será sua ígnea criatividade quem reunirá o que está disperso.

Aspireis constantemente a viver sob seu guia, pois será o Fogo da Sínteses que elevará a cada criatura à sua condição de ser Mônada.

                            *`´*`´~*`´*

Fogo de Sínteses: Vida-Consciência Omnipresente , a chave que revela o rosto do divino, completando e unificando tudo.

- "HIERARQUIA "- Sinais de um Mundo Ardente -  
                                                                - Andrés Ríos
                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário